Política de Reserva, Confirmação, Adiamento e Cancelamento
Reserva
Com a antecedência desejada, a fim de garantir uma data, a RESERVA é realizada pelo cliente com o pagamento de 20% do valor orçado.
Se o cliente não fez o depósito da RESERVA, a data fica disponível para outras pessoas e os valores sujeitos a alteração.
Somente o pagamento da RESERVA o cliente garante da data, o horário e o valor do passeio.
Confirmação
Com até 48 horas para o passeio é realizada a CONFIRMAÇÃO sendo obrigatório o pagamento dos 80% restantes do valor orçado.
Adiamento
Com até 48 horas do passeio é possível transferi-lo para uma nova data disponível na agenda, sem a perda da RESERVA.
Com menos de 24 horas, é cobrada uma multa de 50% do valor do passeio para que seja feita a remarcação para uma nova data.
Cancelamento
Com até 72 horas para o passeio o cliente pode cancelar a saída e a devolução da reserva de 20% é realizada.
Com menos de 48 horas para o passeio, o CANCELAMENTO acarretará na perda da reserva (20%).
Com menos de 24 horas para o passeio, o CANCELAMENTO acarretará a perda do valor do passeio.
Avaria
O CANCELAMENTO do passeio poderá acontecer por motivo de força maior e o prestador tentará disponibilizar um equipamento similar ou a devolução do valor integral do passeio será realizada.